top of page

Como criar cachorros em apartamento - Conheçam os donos do pedaço, Candy e Khloé

Sabe aquele sonho de ter aquele Shih Tzu mais lindo do mundo! Eu realizei, e tenho dois, Meu Candynho e a minha tusha. Nossa como é bom ter um animalzinho em casa e poder não se sentir só. Eles alegram o ambiente, nos fazem felizes e o que mais pedem em troca é carinho e amor.

Mas você deve estar se perguntando - como ter dois cachoros em 45m2 - é realmente não é tarefa fácil, levando em consideração que até cachorro tem personalidade diferente. O desafio maior é educar e disciplinar um filhote que adora marcar território, outro que ama comer teu sofá, e eu aos poucos aprendi a moldar eles e não me preocupar de sair de casa e quando chegar ter aquela impressão que passou um furacão!!!

Esse aí é o Candy, está com a gente praticamente desde o começo, é muito meio, inteligente e sabe se comportar como um gentleman. Ama brincar com o ossinho que não larga de jeito nenhum e que por onde ele vá eu tenho que carregar.

Essa é a Khloé, uma linda fêmea, porém o que tem de linda ela tem de espaçosa! Nossa, pensa numa cadelinha que dominou aqui em casa. Ela é muito carinhosa e não é pra tanto né, com essa carinha. Agora, se você fizer a seguinte pergunta: Tusha, porquê você está nervosa, prepare-se ela vai te atacar, hehehehe, não sabemos porque, mas ela não gosta!

Cada com eles aqui em casa é uma festa, nunca estão de tempo ruim, não deixam de preencher o espaço na ausência de alguém. Criar cachorro é um desafio e pode tornar a vida do seu cãozinho estressante e então aderir mais passeios, brincar, dar boa alimentação, saber qual o momento certo do descanso é importante para manter uma qualidade de vida do seu puppie.

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Instagram Social Icon
  • Facebook Basic Square
bottom of page