top of page

#Reforma do banheiro

Continuando nossa saga de reforma, chegou então a reforma do nosso preferido banheiro (Ué, mas só tem um!). Agora imaginem um banheiro pequeno, e ainda todo detonado, não conseguiu? Ah, então dá uma olhada nessa foto!

Geeeeeeeeeeeeeeentchy! Esse banheiro tava medonho, sem falar que a tampa da caixa de descarga estava quebrada e era um transtorno pra dar descarga. Aí aquela vontade de usar o banheiro e fazer o NUMBER 2, falava mais alto e pronto! Era hora de passa aquela raiva básica pra poder dar descarga.... Então eu e meu bbzeeeenho lindo, vulgo meu marido, iniciamos a reforma do banheiro! E foi aquele quebra-quebra que nós já esperávamos, mas então tudo ficou pronto! (Ah, então foi aquele passe de mágicas de varinha de condão?)

É reaaaaaalmentchy, não foi! FAIL

Fomos na Leroy Merlin escolher os acabamentos e eu já tinha definido o que queria pro projeto do banheiro e tem uma blogueira que eu sempre me inspiro é a Bruna Dalcin, e ela tinha colocado uma pia esculpida maravilhoooooosa e eu me apaixonei!

Esse tipo de pia vem sendo muito usado nas obras atualmente, são esculpidas em diversos materiais, como: mármores, porcelanatos e sintéticos e o efeito é maravilhoso né?

Então, eu escolhi e não abria mão custe o que custar - DEODAS, por favor não leia essa parte - Eu queria uma pegada mais clean, porque ambiente pequeno e cheio de adereços não fica legal, e depois cansa!

Então vamos ao projeto do banheiro, vocês vão ter uma ideia do que imaginei colocar.

Aos poucos o banheiro foi tomando forma e ficando muito bonito, e você acredita parecia estar maior! Nossa que lindo que ficou, eu me preocupei até com a torneira, porque não poderia chamar muita atenção, porquê afinal banheiro é uma extensão de toda a casa e quanto mais limpo a sua aparência for, melhor!

A reforma do banheiro foi feita junto com a reforma da cozinha (se não viu esse post clique aqui

As fotos do banheiro pronto e com móveis vocês vão conferir no post de planejados, lá vou falar de como foi nossa experiência com móveis planejados!

Se você gostou do post, não deixe de dar seu like (no coraçãozinho do lado direito) e deixar seu comentário!!!

Beijooooooooooooooooos!

Aguardo tua visita!


Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Instagram Social Icon
  • Facebook Basic Square
bottom of page