top of page

Sejam Bem Vindos

Estamos muito felizes em poder compartilhar nossas ideias e nosso cotidiano com vocês, espero que se sintam a vontade e que gostem do conteúdo abordado aqui.

Logo de início vamos falar sobre o nosso tão sonhado cantinho, nosso apê!

No ano de 2016, foi um verdadeiro furacão em nossas vidas, cheia dos altos e baixos, mas seguimos fortes ao sexto ano juntos. Bom, mas o assunto aqui é a compra do nosso apê então bora lá!

Em agosto de 2016, compramos nosso apê, e ele estava sem reforma nenhuma, como a construtora entregou, com um PLUS a mais, hehehe! Na verdade compramos o apê que estava sendo alugado, e ele necessitava uma uma reforma URGENTEEEEE! E aí nessa de ler, ler e ler sobre reforma, texturas, acabamentos e por aí vai, iniciamos nossa tão esperada reforma.

Nosso apê é no ultimo andar e de dois quartos, e dois cachorros e dois homens, heheh! Bom, não é fácil escolher e muito menos decidir o que colocar no apê! Mas fomos lá! Na verdade eu não sabia que tinha esse feeling de decoração. Mas o que queremos é chegar e ir organizando tudo, que aliás é uma das coisas que mais gosto, "Organização".

Porém, até a fase organização, muita água passa pelo rio, e obra nem sempre é um mar de rosas e a minha não foi, prazo, atraso, fornecedor sempre nos deixa sempre com aquele estresse básico!

Mas o que vale apena mesmo é poder escolher e ver aquele projeto que foi elaborado na nossa CACHOLA sair do papel e se materializar. Ah, aqui no nosso apê, tudo foi idealizado por nós. Desde o início, eu tinha muita vontade de fazer algo único e diferente, então fui atrás e estudei, e não é que aprendi até a projetar móveis planejados!

Através do programa PROMOB eu aprendi a entender um pouco de dimensão de espaços e aos poucos fui aprendendo a manusear o programa. Uma ideia ali outra aqui eu emfim decidi o que eu queria pro nosso cantinho. E essa tarefa não foi fácil, por quando se mora em um espaço de 45m2 nem sempre podemos colocar tudo que o queremos e aí vem as decisões certas!

Na reforma de qualquer lugar devemos ter prioridades e eu priorizei a reforma da cozinha e do banheiro, mas isso é assunto do próximo post. Enfim, quero escrever aqui o nosso cotidiano, nossa reforma, nossos pets e o que for aparecendo de novo eu vou postando aqui. Beijos e até o próximo post.

Att, Wanderson Barros

 

Se você gostou do post, não deixe de dar seu like (no coraçãozinho do lado direito) e deixar seu comentário!!!

Beijooooooooooooooooos!

Aguardo tua visita!

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Instagram Social Icon
  • Facebook Basic Square
bottom of page